Leandro Euzébio escapa de punição e enfrenta Flamengo

O zagueiro Leandro Euzébio, do Fluminense, foi apenas advertido nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na vitória do Flu sobre o Internacional, em Porto Alegre, pela 23ª rodada.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 23h17

Citado por agressão, ele poderia pegar entre quatro e 12 jogos de suspensão. Com a decisão desta terça, o jogador está liberado para o clássico com o Flamengo, no próximo domingo. O time carioca precisa de uma vitória para se manter na liderança, já que o vice-líder Atlético Mineiro fará dois jogos nesta semana (um deles, recuperando partida adiada da 14ª rodada) e pode chegar aos 58 pontos no fim de semana

Por conta disso, o atacante Wellington Nem revelou que vai torcer pelo Flamengo na partida contra o Atlético, nesta quarta. O Flu está quatro pontos à frente dos mineiros, que estão na segunda colocação com um jogo a menos. "Estava na dúvida. Acho que o empate seria bom, mas vou torcer para o Flamengo. E aí temos de continuar ganhando para aumentar ainda mais a distância para o Atlético-MG", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseLeandro Euzébio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.