Leandro Euzébio não treina e deve perder Fla-Flu

O zagueiro Leandro Euzébio, que se recupera de contusão, não treinou novamente nesta sexta-feira pelo Fluminense e deve desfalcar o time tricolor no clássico de domingo contra o Flamengo. Embora não tenha anunciado o time, é bem provável que Abel Braga escale Digão como seu substituto, atuando ao lado de Gum.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2012 | 19h52

Foi assim que ele montou a zaga no treino desta sexta, na Urca, zona sul do Rio, em que priorizou finalizações de dentro e fora da área e cruzamentos a partir de cobranças de escanteios.

Para o zagueiro Digão, que vive a expectativa de ser confirmado para o tradicional jogo, não existiria momento mais adequado para ter uma nova oportunidade na equipe.

"Eu tenho trabalhado bastante para ter as minhas chances e aproveitá-las da melhor forma. Não é o ideal, mas, desta vez, a oportunidade pode vir por conta da lesão de um companheiro. Tem sido uma boa temporada para mim, fiquei o ano todo livre de lesões, joguei com mais frequência e quero continuar dando conta do recado", disse Digão, que recebeu elogios de Abel Braga pela determinação nos treinos.

Para o defensor, o Flamengo ganhou motivação com a vitória sobre o Atlético-MG, no meio de semana. "Tenho certeza que virão para complicar a nossa vida", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.