Leandro Euzébio pede apoio da torcida do Fluminense

O Fluminense está em situação complicada no Brasileirão. Com 36 pontos, ocupa a 15ª posição e luta contra o rebaixamento. Por isso mesmo, os jogadores pedem o apoio da torcida para poder sair do sufoco. Esse foi o discurso do zagueiro Leandro Euzébio, projetando o jogo deste domingo, contra o Vitória, no Maracanã, pela 31ª rodada do campeonato.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2013 | 16h33

"Mais do que nunca precisamos do apoio da torcida. Em 2009, o clube estava em uma situação pior e, com a ajuda deles, conseguiu se recuperar. Vamos nos afastar desta situação incômoda, mas precisamos dos torcedores do nosso lado", afirmou Leandro Euzébio, que está no Fluminense desde 2010, tendo sido campeão brasileiro naquele ano e também em 2012.

Além de contar com o apoio da torcida, o zagueiro prometeu que o time também fará sua parte. "Trabalhamos forte, estamos focados e sabemos que podemos ter um bom resultado dentro de campo. Acredito que a grande diferença deste jogo vai ser a atitude. Respeitamos o adversário, mas vamos buscar o melhor resultado", avisou Leandro Euzébio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseLeandro Euzébio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.