Leandro Euzébio quer evitar cartão para jogar Fla-Flu

Um dos reforços do Fluminense para a temporada, o zagueiro Leandro Euzébio já está ansioso para o clássico com o Flamengo no domingo, dia 31, daqui a duas rodadas. No entanto, para disputar seu primeiro Fla-Flu, o jogador precisará evitar o terceiro cartão amarelo nas próximas partidas, neste domingo e na quinta-feira.

AE, Agencia Estado

22 de janeiro de 2010 | 17h06

"É lógico que já pensamos no clássico. O Maracanã vai estar lotado e, com todo respeito aos nossos próximos adversários, todo jogador gosta de enfrentar clubes grandes", afirmou o zagueiro, preocupado com os cartões amarelos.

"Ainda não conversei com o professor, mas não é porque estou pendurado que vou pedir para ser poupado de algum jogo, pensando em enfrentar o Flamengo", completou Leandro Euzébio.

Para garantir sua vaga no clássico, o zagueiro terá que evitar as jogadas mais duras nos jogos contra o Volta Redonda, neste final de semana, e no duelo com o Duque de Caxias, na quinta.

"Tenho que manter a tranquilidade e dar o bote certo para evitar outro cartão", explicou o jogador, que reclamou do cartão levado na partida com o Bangu. "Eu nem estava no lance em que acabei punido. O Cássio fez a falta e recebi o amarelo".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseLeandro Euzébio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.