Agência Photocamera/Divulgação
Agência Photocamera/Divulgação

Leandro Guerreiro pede Botafogo atento na marcação

'Precisamos entrar 100% ligados para não sermos surpreendidos [pelo Inter]', avaliou o volante

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 09h52

O Botafogo precisa de um triunfo sobre o Internacional, no domingo, para não se distanciar da briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Mas, apesar da equipe carioca jogar em casa, o volante Leandro Guerreiro minimizou a necessidade de buscar o gol. Para ele, o mais importante será a atenção na marcação.

"Time que quer ganhar precisa pensar também na marcação. Necessitamos da vitória, precisamos entrar 100% ligados para não sermos surpreendidos", afirmou o volante, acrescentando que o jogo será difícil mesmo que o adversário escale um time reserva. "Independentemente da escalação, é o Internacional, um clube grande e respeitado".

Preocupado com a reta decisiva do Campeonato Brasileiro, Leandro Guerreiro avaliou que o empenho dos jogadores será determinante. "Se puder, temos que dar mais de 100%. Nessa reta final, é isso o que decide os jogos. Se entrarmos ligados e preparados, vamos sair vitoriosos", comentou.

O Botafogo está na quinta colocação do Brasileirão com 56 pontos, os mesmos do Atlético Paranaense, que hoje garantiria vaga na Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.