Leandro não viaja com Flu e pode ter contrato rescindido

Depois de faltar ao treino de terça-feira, o lateral-esquerdo Leandro não viajou com a delegação do Fluminense para Belém do Pará, nesta quarta, para o jogo contra o Águia, pela Copa do Brasil, e poderá ter o contrato rescindido com o clube carioca.

AE, Agencia Estado

15 de abril de 2009 | 20h47

Nesta quarta, o clube se manifestou em seu site, após a ausência do jogador nas atividades de terça. Sem comparecer nas Laranjeiras para se reunir ao grupo, que viajou para o Norte do País, o lateral está com situação indefinida no Fluminense.

"A diretoria do Fluminense aguarda uma posição do jogador para decidir o seu futuro no clube", declarou a diretoria. O lateral-esquerdo faltou o treino desta terça-feira, nas Laranjeiras, e ainda não se reapresentou", frisou.

Leandro chegou às Laranjeiras no início deste ano, como um dos reforços para a temporada, após defender a camisa do Palmeiras, em 2008. No clube carioca, porém, não mostrou as mesmas atuações do ano passado e acabou recebendo críticas dos torcedores. A eliminação na Taça Rio, no domingo, piorou a situação do jogador, que foi um dos principais alvos das reclamações da torcida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseLeandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.