Leandro Niehues vê evolução do Atlético-PR em empate

O Atlético Paranaense só empatou por 1 a 1 com o Sampaio Correa, em São Luís, e precisará fazer o jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil. Mas para o técnico Leandro Niehues, a equipe demonstrou evolução no confronto desta quarta-feira.

AE, Agencia Estado

18 de março de 2010 | 10h58

"A parte física caminha junto com a parte tática e técnica. Quando a equipe está bem distribuída dentro de campo vai correr os 90 minutos, e foi isso que fizemos. Estamos com cara de time. Não demos muitos contra-ataques. Então tivemos esse ponto positivo", garantiu o treinador, opinando que o time começa a ficar como ele gosta.

"Eu vi um Atlético com uma postura boa e querendo ganhar o jogo a todo o momento. Vi uma coisa que gosto que são as saídas dos zagueiros. Tivemos também uma movimentação melhor dos atacantes. Então é uma equipe que está ficando com a minha cara", acrescentou.

Mas apesar de comemorar o desempenho, Niehues reconheceu que o Atlético Paranaense ainda tem muito a evoluir. "Fiquei satisfeito com a nossa equipe. Hoje tive a primeira análise desse time. Então sei que temos muito a evoluir, mas estamos no caminho certo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.