Divulgação
Divulgação

Leandro passa nos exames médicos e está pronto para fechar com o Palmeiras

Atacante virá como empréstimo e deve ficar no clube paulista durante um ano

DANIEL BATISTA, Agência Estado

13 de fevereiro de 2013 | 14h05

SÃO PAULO - Envolvido na negociação que levou Barcos para o Grêmio, o atacante Leandro já foi aprovado nos exames médicos e deve ser oficializado nas próximas horas como reforço do Palmeiras. Ele será emprestado por um ano, assim como os outros jogadores que foram cedidos pelo clube gaúcho.

Para liberar Barcos para o Grêmio, o Palmeiras recebeu uma compensação financeira e um grupo de jogadores em troca. Ainda resta definir se quatro ou cinco atletas serão repassados para o clube paulista, pois o atacante boliviano Marcelo Moreno não quer aceitar a transferência.

O primeiro jogador a acertar com o Palmeiras foi o zagueiro Vilson, que já treina com o grupo e deve estrear nesta quinta-feira, contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. Agora é a vez de Leandro, atacante de apenas 19 anos, que passou nos exames médicos e vai assinar contrato.

O próximo será o volante Léo Gago, que chega nesta quarta-feira a São Paulo para definir o acordo. E o Palmeiras ainda negocia com o meia Rondinelly, faltando alguns detalhes para fechar a contratação. Caso não dê certo com Marcelo Moreno, o Grêmio dará outra compensação financeira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.