Leandro pede atenção do Flu com ataque do Botafogo

O lateral-esquerdo Leandro pediu muita atenção à defesa do Fluminense para o clássico do próximo sábado, contra o Botafogo, no Maracanã. Para o jogador, a velocidade dos atacantes rivais podem decidir o confronto.

AE, Agencia Estado

26 de março de 2009 | 14h10

"No último jogo, eles saíram fechadinhos e venceram a partida. Quando a oportunidade aparecer temos que fazer os gols e tomar cuidado com contra-ataques. O Botafogo têm jogadores rápidos e temos que ter atenção para sair com um resultado positivo", comentou Leandro.

Na semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Botafogo saiu com a vitória e a classificação à final. Desta vez, o Fluminense defende a invencibilidade na Taça Rio - o segundo turno da competição. O time de General Severiano não poderá contar com o atacante Victor Simões, vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com 10 gols, que terá de cumprir suspensão.

"Victor Simões também não jogou a última partida que fizemos contra o Botafogo e mesmo assim fomos derrotados. O elenco deles é forte e Ney Franco vai saber armar o time sem o artilheiro. Mas eles devem tomar cuidados com o Fluminense também", afirmou Leandro, que voltará ao time, após cumprir suspensão nas duas últimas partidas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.