Leandro vive expectativa de começar entre titulares do Botafogo contra Boavista

O meia Leandro treinou durante a semana entre os titulares do Botafogo e vive a expectativa de começar entre os 11 que entrarão jogando no duelo contra o Boavista neste domingo, em Bacaxá, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Carioca, que define o campeão da Taça Guanabara.

Estadão Conteúdo

16 de abril de 2016 | 21h09

"Aproveitei a oportunidade (nos treinos). É claro que sempre esperamos entrar. Fico na expectativa. Jogo como segundo volante ou como um camisa 10. É bom variar o esquema de jogo, principalmente por conta das competições que ainda temos no ano como o Brasileiro e a Copa do Brasil", comentou o jogador.

O Botafogo é o atual terceiro colocado da Taça Guanabara, com 11 pontos, e está garantido nas semifinais, mas luta para terminar na vice-liderança e dessa maneira ter a vantagem de jogar pelo empate nas semifinais. "Sabemos que o Boavista ainda não pontuou contra time grande, mas isso não reflete, estão brigando por uma vaga na semifinal. Temos que estar atentos para não sermos surpreendidos", informou Leandro.

O Boavista está em sexto lugar, com seis pontos. Para alcançar a vaga na próxima fase, precisa vencer e torcer por uma derrota do Flamengo, quarto colocado com nove pontos, e que enfrenta o Bangu, e também por empate do Volta Redonda, quinto colocado com sete, e que visita o Madureira.

Tudo o que sabemos sobre:
LeandroCopa do BrasilFlamengoFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.