Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

Leão escala Casemiro no lugar de Wellington em coletivo

Treinador define a equipe para encarar o Comercial com João Filipe no lugar de Piris

AE, Agência Estado

08 de fevereiro de 2012 | 11h45

O técnico Emerson Leão comandou na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o último coletivo de preparação do São Paulo para o confronto desta quinta, contra o Comercial, às 21h50, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. E o treinador promoveu a entrada do volante Casemiro no lugar de Wellington, que está pendurado com dois cartões amarelos e será poupado visando o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Casemiro foi escalado em um meio-campo que também contou com Maicon, Cícero e Jadson, este último que nesta quinta jogará pela primeira vez no Morumbi com a camisa são-paulina. Já o ataque voltará a contar com o meia Lucas adiantado ao lado de Willian José, substituto do lesionado Luis Fabiano.

Outra novidade na equipe titular em relação ao time que venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no último domingo, em Campinas, será a entrada do zagueiro João Filipe no lugar do lateral-direito Piris, vetado do duelo desta quinta por estar com um edema na coxa esquerda. Improvisado no setor, o defensor já havia treinado como titular nesta posição na última terça.

Já o atacante Osvaldo, recém-contratado junto ao Ceará, deverá fazer a sua estreia com a camisa são-paulina nesta quinta-feira, mas irá iniciar o duelo como opção no banco de reservas e tem boa chance de entrar na equipe durante o segundo tempo.

Desta forma, o São Paulo deverá ter diante do Comercial a seguinte formação titular: Denis; João Filipe, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Casemiro, Cícero, Maicon e Jadson; Lucas e Willian José. A presença de Casemiro como titular, porém, não está totalmente certa, pois Denilson havia treinado no lugar de Wellington na última terça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.