Leão mostra dúvida para escalar o Atlético-MG

O técnico Emerson Leão comandou nesta sexta-feira o último treino do Atlético Mineiro antes do confronto com o Uberaba, pelas quartas-de-final do campeonato estadual, mas ainda não definiu o time que entrará em campo neste sábado.

AE, Agencia Estado

27 de março de 2009 | 19h28

Com o retorno do zagueiro Welton Felipe, que cumpriu suspensão contra o Ituiutaba, o treinador tem dúvidas para escalar a defesa atleticana. O jogador poderia seguir no banco de reservas para dar lugar à Marcos.

A indefinição também ocorre no meio-campo. Renan Oliveira, que tem mostrado fracas apresentações nos últimos jogos, tem a concorrência de Kléber, Chiquinho e Lopes, que entraram no decorrer da partida contra o Ituiutaba. Kléber, inclusive, foi o autor do gol da virada do Atlético.

"Não poderíamos dizer que está definido. Acho que tivemos uma performance muito boa no segundo tempo do jogo passado. Todos nós gostamos, não jogamos só com onze, jogamos até com 14, e isso deu um novo alento para alguns atletas", explicou Leão, justificando a indecisão entre diversos atletas.

Mais conteúdo sobre:
futebolAtlético-MGLeão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.