Leão pode poupar volante Casemiro contra o Bragantino

Pensando no clássico contra o Palmeiras, no domingo, em Presidente Prudente, o técnico Emerson Leão pode promover mudanças na equipe do São Paulo que enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com a estreia de Fabrício, o treinador pode aproveitar para poupar Casemiro.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

21 de fevereiro de 2012 | 08h13

O volante está pendurado com dois cartões amarelos e se receber mais uma advertência, não enfrenta o Palmeiras. Leão já havia poupado Wellington da partida contra o Comercial, há duas semanas, pelo mesmo motivo. Na ocasião, sua intenção era utilizar o jogador diante do Corinthians.

Além de Fabrício, outra novidade é o lateral-direito paraguaio Piris, recuperado de lesão. Na zaga, Edson Silva herda a vaga de Paulo Miranda, suspenso pela expulsão contra o Paulista. A dúvida maior está no ataque. Sem Luis Fabiano, machucado, e Willian José, suspenso, o treinador ainda não definiu quem atua na frente. Fernandinho e Osvaldo brigam por uma vaga ao lado de Lucas.

A definição do time titular deve acontecer no treinamento desta terça pela manhã, no CT da Barra Funda, o último antes da viagem para Bragança Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloCasemiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.