Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Leão reconhece 'momento desagradável' no São Paulo

Eliminação do time tricolor na Copa do Brasil e derrota para a Lusa deixam o técnico pressionado

AE, Agência Estado

24 de junho de 2012 | 12h29

SÃO PAULO - Após ser vaiado pela torcida na noite de sábado, o técnico Emerson Leão admitiu a queda de rendimento do São Paulo e o "momento desagradável" vivido pelo clube. A derrota para a Portuguesa por 1 a 0, no Canindé, se seguiu à eliminação na Copa do Brasil, diante do Coritiba, na quarta-feira.

"Algumas coisas não estão dando certo, deixaram de acontecer. Caímos de rendimento. Não estou preocupado com aquilo que passou, estou preocupado com o futuro. Ninguém faz sucesso sem vitória", comentou Leão.

Para o treinador, o time agora precisa descobrir o motivo desta queda de produtividade. "O time passa por um momento desagradável. São pequenas derrotas no ano, mas grandiosas. Temos de saber a profundidade disso. Não estamos aqui para correr da realidade que estamos vivendo", afirmou.

Titular no sábado, ocupando a vaga do suspenso Luis Fabiano, o atacante Willian José atribuiu a derrota à decepcionante eliminação de quarta. "A derrota na Copa do Brasil nos deixou abatidos. Temos de colocar a cabeça no lugar e pensar na frente. Vamos trabalhar para ficar na parte de cima da tabela", cobrou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCLeão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.