Ledesma faz seu primeiro treino no Santos. Veja vídeo

Ledesma faz seu primeiro treino no Santos. Veja vídeo

Volante de 32 anos assinou contrato até agosto de 2017

O Estado de S.Paulo

14 de setembro de 2015 | 18h18

Adiada por mais de uma semana por causa de problemas na regularização da documentação, a apresentação oficial do volante Ledesma no Santos ocorreu apenas nesta segunda-feira. O argentino naturalizado italiano assinou contrato de dois anos e fez o seu primeiro treino no CT Rei Pelé.

Ledesma jogou por nove temporadas na Lazio, da Itália, mas não renovou o seu contrato com o clube e, por isso, estava livre no mercado. Fora de forma, o jogador de 32 anos só deve estrear no próximo mês. "Estou há dois meses treinando sozinho. Creio que necessito de 10 dias, no máximo, para treinar com o elenco", disse.

O volante usará a camisa 24 e chega para disputar posição com Paulo Ricardo, Thiago Maia, Leandrinho, Lucas Otávio e Renato. "O Santos, para mim não é só uma oportunidade, mas uma grande oportunidade, pela história que tem não somente no Brasil, mas no mundo", afirmou.

Ledesma revelou que ainda que o meia Felipe Anderson foi decisivo para que ele aceitasse a proposta do Santos. "Conversei com Felipe Anderson não só agora. No ano passado, ele me contou um pouco de sua experiência no Santos e falou muito bem da cidade, clube e da estrutura. Um mês atrás, antes de tomar a decisão, conversei de novo com ele, e ele falou tudo de novo", disse.


Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSantos FCCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.