PUBLICIDADE

Publicidade

Leia entrevista exclusiva com Ricardo Gomes no Estado e no JT

Na edição desta quarta, treinador conta os planos do clube e diz que se concentrará na Copa Libertadores

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Leia na edição desta quarta-feira dos jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde uma entrevista exclusiva com o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, concedida aos repórteres Giuliander Carpes e Marcius Azevedo.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Ricardo Gomes é o último treinador dos grandes clubes de São Paulo a participar da série especial de entrevistas promovidas pelos jornais. Muricy Ramalho (domingo), Mano Menezes (segunda-feira) e Dorival Júnior (terça-feira) já explicaram os seus planos para 2010.

 

Na entrevista com Ricardo Gomes, o treinador destaca que pretende deixar o Campeonato Paulista de lado para se dedicar à disputa à Copa Libertadores. Ele promete um São Paulo forte e preparado para enfrentar qualquer adversário.

 

O treinador também falou sobre os rivais brasileiros na Libertadores. Leia um pequeno trecho da entrevista:

 

"Acho que todo mundo vai ter pressão. É o centenário do Corinthians. Ou porque o Cruzeiro perdeu a final no ano passado em casa. O Inter também tem uma história na Libertadores como o São Paulo. Os quatro têm uma pressão equivalente e têm chances iguais. Acredito que essa Libertadores será brasileira."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.