Publicidade

Leicester bate Watford e se livra de vez do risco de rebaixamento no Inglês

Sequência de bons resultados nas últimas rodadas faz equipe se recuperar da fraca campanha

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Leicester derrotou o Watford por 3 a 0 neste sábado, em casa, e se livrou de vez do risco de rebaixamento no Campeonato Inglês. Atual campeão nacional, o time anfitrião vem fazendo uma fraca campanha na temporada, mas ao menos evitou a queda ao embalar uma sequência de bons resultados nas últimas rodadas.

Onyinye Ndidi, Riyad Mahrez e Marc Albrighton marcaram os gols da vitória do Leicester, que foi a 43 pontos, em nono lugar, a nove de distância do grupo dos três últimos colocados, faltando duas rodadas para o final do Inglês. O Watford está em 15º lugar, com 40, seis à frente da zona de rebaixamento.

Leicester vence o Watford e respira no Campeonato Inglês Foto: Nick Potts/ AP

PUBLICIDADE

Na penúltima rodada, o Leicester visitará o Manchester City, no próximo sábado, enquanto o Watford jogará contra o Everton, fora de casa, na sexta-feira.

Ainda neste sábado, o lanterna e já rebaixado Sunderland complicou a vida do Hull City ao vencê-lo por 2 a 0, fora de casa. Os visitantes foram a 24 pontos, ainda na última colocação, enquanto que os anfitriões entraram para a zona de rebaixamento, em 18º, com 34.

Quem se deu bem com esse resultado foi o Swansea, que venceu o Everton por 1 a 0, em casa. Fernando Llorente marcou o gol que tirou o time das últimas posições e o levou para o 17º lugar, com 35 pontos. O Everton continua na sétima colocação, com 58 pontos, a dois do Arsenal, que está em sexto.

O Burnley ficou no empate por 2 a 2 com o West Bromwich, em casa. Com o resultado, o time anfitrião foi a 40 pontos, na 14ª posição, enquanto que os visitantes estão em oitavo lugar, com 45.

Bournemouth e Stoke City também ficaram no 2 a 2 e continuam na parte intermediária da tabela. O Bournemouth está em décimo, com 42 pontos, enquanto que o Stoke City ocupa o 13º lugar, com 41.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.