Andrew Boyers/Reuters
Andrew Boyers/Reuters

Leicester busca empate com Stoke City e mantém invencibilidade

Com o 2 a 2 equipe é a única sem derrota no Campeonato Inglês

Estadão Conteúdo

19 de setembro de 2015 | 13h32

O Leicester é a grande sensação deste início de Campeonato Inglês, e mostrou neste sábado o porquê. Fora de casa, a equipe saiu perdendo para o Stoke City por 2 a 0, mas se recuperou, buscou o empate por 2 a 2 na etapa final e se manteve como único invicto da competição.

O resultado levou o Leicester a 12 pontos, na vice-liderança provisória - pode ser ultrapassado pelo Manchester United. O Stoke, por sua vez, esteve muito próximo de comemorar sua primeira vitória na competição, mas acabou empatando pela terceira vez, tem três pontos e é apenas o 18.º.

Quem também segue mal na competição é o Newcastle, que recebeu o Watford e foi derrotado por 2 a 1. A equipe ainda não venceu neste Campeonato Inglês, é a penúltima colocada, com somente dois pontos, e já preocupa os torcedores. Melhor para o Watford, que chegou aos nove e é o nono.

Ainda neste sábado, o Bournemouth recebeu o Sunderland e venceu por 2 a 0, com direito a um golaço de Matt Ritchie. Os caçulas estão no meio da tabela, com sete pontos, em 11.º. Já o Sunderland tem o pior início do campeonato, é o lanterna e também somou apenas dois pontos.

No País de Gales, o Swansea recebeu o Everton e não saiu do empate por 0 a 0, resultado que deixou ambos na parte de cima da tabela. Já o West Bromwich visitou o Aston Villa e venceu por 1 a 0, graças ao gol de Berahino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.