Lela, pai de Richarlyson e Alecsandro, será o técnico do Noroeste em 2016

O Noroeste começou o ano com uma novidade no banco de reservas. Em seu retorno à Série A3 do Campeonato Paulista, o ''Norusca'' escolheu Lela, campeão brasileiro com o Coritiba em 1985, como treinador. Pai de Richarlyson e Alecsandro, ele deve ser o principal destaque da reapresentação do clube na próxima segunda-feira.

Estadão Conteúdo

31 de dezembro de 2015 | 18h24

Lela assume a vaga que era de Vitor Hugo, treinador que conquistou o acesso na Segundona - como é chamada a quarta divisão - e deixou o clube no início de dezembro após problemas com a diretoria. Lela é considerado uma solução caseira da diretoria do Noroeste, pois começou a carreira no clube ainda mora em Bauru.

Aposentado desde 1995, Lela foi treinador das categorias de base do Noroeste entre 2006 e 2007 e chegou a comandar o time em duas Copas São Paulo de Futebol Júnior. Ele ainda acumula passagens por Marília, Atlético Araçatuba e CAL Bariri, seu último time em 2011.

De volta à Série A3 depois de uma série de três rebaixamentos seguidos, o Noroeste estreia contra o Grêmio Osasco, no próximo dia 31, em Bauru.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolNoroeseLelaSérie A3

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.