José Luis da Conceição/AE
José Luis da Conceição/AE

Lenda do boxe, Éder Jofre é homenageado no São Paulo

Ele recebeu de Marco Aurélio Cunha uma camisa com o número 73 nas costas, em alusão ao seu aniversário

AE, Agencia Estado

21 de março de 2009 | 17h22

Considerado o maior pugilista brasileiro de todos os tempos, Eder Jofre visitou a sede do São Paulo neste sábado e foi homenageado pela diretoria do clube. O boxeador, que é torcedor são-paulino, recebeu uma camisa do time com o seu nome e o número de sua idade.

Veja também:

linkMuricy Ramalho elogia atuação de Arouca na ala 

linkHernanes: "Serei ainda melhor neste ano" 

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É uma honra para nós receber o Éder Jofre. Eu que sou um admirador do boxe e grande fã dele fico muito contente com a visita. Espero que venha outras vezes para que possa ficar mais tempo com a gente", afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Jofre recebeu a camisa com o número 73 nas costas, em alusão ao seu aniversário, comemorado no próximo dia 26 de março, das mãos do superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha. "O Éder Jofre é uma daquelas pessoas que são inesquecíveis para o amante do esporte e por isso merece toda nossa reverência e homenagem", elogiou o dirigente.

José Luís da Conceição/AE

Técnico Muricy Ramalho e Hernanes conversam com ex-boxeador Éder Jofre, no treino deste sábado

O boxeador bicampeão mundial agradeceu a homenagem e o reconhecimento de sua história no esporte. "É emocionante, agradável, me sinto muito feliz, me sinto gente por ter o reconhecimento das pessoas. O Marco demonstrou isso me dando essa camisa e prestando essa homenagem linda que vou guardar pra sempre".

O lutador aproveitou a ocasião para pedir títulos ao time, em clima de descontração. "A minha expectativa é de ver o time campeão. São Paulo não é a melhor cidade do mundo? Então o São Paulo Futebol Clube tem que acompanhar isso e tem acompanhado muito bem".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.