Léo cancela férias para começar 2011 melhor no Santos

Sem pretensões nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, o Santos e os seus jogadores já planejam a próxima temporada. Não é diferente com o lateral-esquerdo Léo, que sofreu com lesões neste ano e que não terá descanso durante as férias. O defensor fará um trabalho específico de condicionamento físico visando a disputa da Libertadores de 2011.

AE, Agência Estado

24 de novembro de 2010 | 14h29

"Não vou parar para férias. Vou completar o trabalho muscular que eu venho fazendo, porque está dando efeito e não sinto mais lesões. Não devo treinar todos os dias, mas pelo menos umas quatro vezes por semana", afirmou Léo, preocupado em ajudar o Santos na Libertadores, no Campeonato Paulista e no Brasileirão em 2011.

Léo passou por exames médicos, que avaliaram o condicionamento físico, e garantiu que os resultados foram positivos. "Eu fiz exames nesta semana e estou muito bem. Até eu me surpreendi com os resultados. Os problemas de lesão também acabaram e minha vontade é disputar todos os jogos que puder, mas a decisão será do Adilson Batista, que assume o time para o ano que vem", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.