Léo cobra atenção do Cruzeiro nos 180 minutos da decisão do Campeonato Mineiro

Primeiro jogo da decisão será neste domingo no Mineirão

Estadao Conteudo

28 de abril de 2017 | 21h14

O Cruzeiro faz o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro neste domingo contra o Atlético Mineiro, às 16 horas. Mas, para o zagueiro Léo, a equipe precisa de uma estratégia não apenas para o jogo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, mas para os 180 minutos da final.

"Será um jogo de 180 minutos, então temos que montar uma estratégia. Temos que fazer duas partidas bem feitas para conquistarmos o campeonato. É um jogo diferente, ainda mais valendo título. Espero que façamos dois bons jogos", projetou o zagueiro.

Para que o Cruzeiro vá bem nos dois jogos, Léo avisou que o time precisará estar atento aos detalhes. "O clássico é um jogo grande, decisivo, de detalhes. A gente tem que estar alerta nos detalhes, não só na parte defensiva, mas o time todo. Isso faz total diferença para termos uma firmeza defensiva. Sabemos que todo os detalhes são importantes, vamos tentar reduzir os espaços para conseguirmos o resultado positivo", acrescentou.

O zagueiro destacou, ainda, a necessidade de obter um bom resultado neste domingo, especialmente porque o Atlético tem a melhor campanha e joga com a vantagem de dois empates. "Tem essas questões do regulamento. Temos que fazer tudo para reverter a vantagem. Nosso objetivo sempre é fazer o resultado. A gente sabe das dificuldades, mas nosso objetivo é o de sermos campeões. Para isso, temos que superar a vantagem deles", completou Léo.

Tudo o que sabemos sobre:
CruzeirofutebolCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.