Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

Léo confia em apoio da torcida do Cruzeiro na luta pela Libertadores

Zagueiro afirma que o objetivo principal da equipe será conquistar o título continental em 2019

Redação, Estadão Conteúdo

27 Dezembro 2018 | 19h41

Campeão mineiro e da Copa do Brasil em 2018, o zagueiro Léo não escondeu o sonho do elenco do Cruzeiro para o ano que vem. Ele lembrou que a conquista da Copa Libertadores é a que falta para o clube nas temporadas recentes, o que aumenta a motivação de todos.

"Já fomos campeões mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil. Falta o da Libertadores e, depois, o Mundial", disse, ao site oficial do Cruzeiro.

Com 335 jogos com a camisa celeste e 19 gols marcados, o camisa 3 fez sua estreia em 1º de setembro de 2010 e exaltou a força que vem da arquibancada. E espera receber esse carinho no próximo ano. "Precisamos da ajuda da nossa torcida para poder brigar por novas conquistas em 2019."

O Cruzeiro está no Grupo B da principal competição sul-americana, ao lado de Huracán, Emelec e Deportivo LaraA atmosfera do Mineirão é algo diferente com o torcedor ali em peso. Foram muitos jogos decisivos esse ano. E o torcedor empurrou e incentivou, esteve junto com a gente ali. Que em 2019 possa ser dessa maneira também. Que o torcedor possa vir junto para que a gente possa ganhar e conquistar os nossos objetivos e mais títulos", comentou.

Um dos líderes do time, Léo festejou o seu bom desempenho em 2018. "Particularmente cheguei a algumas marcas, como ser o terceiro zagueiro que mais vestiu a camisa do Cruzeiro. Cheguei também a quase 60 jogos na temporada, em um ano muito bom, com uma regularidade muito boa."

A estreia oficial do Cruzeiro em 2019 está marcada para 19 de janeiro, quando o time vai visitar o Guarani, em Divinópolis, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.