Ernesto Rodrigues/AE - 9/6/2011
Ernesto Rodrigues/AE - 9/6/2011

Léo diz que clássico com Corinthians será 'especial'

Lateral-esquerdo acredita que Santos entra na briga pelo título se vencer o líder no Pacaembu

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2011 | 18h47

SANTOS - Jogador mais experiente do elenco santista, o lateral Léo não se abala com a campanha irregular do time neste Brasileirão. Para o veterano, uma vitória no clássico com o Corinthians, no domingo, devolverá o Santos para a briga pelo título.

"A equipe sabe que vai ser um jogo difícil. Uma vitória, além do moral, nos coloca de novo na competição e na briga, por termos dois jogos a menos. Respeitamos muito o adversário, sabemos a força do Corinthians no Pacaembu. Mas, se vencermos, voltamos a sonhar", afirmou o lateral nesta quarta-feira.

Para Léo, Santos e Corinthians fazem um clássico "especial" no Brasileirão. "Quando o jogador chega no Santos começa a sentir que tem um jogo especial e é esse contra o Corinthians. Todos estão cientes da responsabilidade. Estamos treinando muito forte. Os dois times vão procurar a vitória. Aquele que errar menos vai levar", projeta.

Com 29 pontos no campeonato, o Santos poderá ganhar até três posições e subir para o décimo lugar da tabela se vencer o Corinthians no Pacaembu e se os rivais tropeçarem na próxima rodada. O Corinthians, por sua vez, busca a vitória para se manter na liderança do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosLéo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.