Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Léo Duarte treina e deve ser titular do Flamengo contra o Corinthians

Zagueiro havia se tornado preocupação no duelo contra o Bahia, quando acusou dores no tornozelo e precisou ser substituído

Estadão Conteúdo

02 Junho 2018 | 15h34

O técnico Maurício Barbieri deve contar com o zagueiro Léo Duarte para escalar o Flamengo diante do Corinthians. O jogador chegou a ser dado como dúvida por conta de um problema físico, mas foi relacionado e deve estar em campo na partida deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Clubes aproveitam folga da Copa para fazer 'pré-temporada'

O zagueiro havia se tornado preocupação diante do Bahia. Na vitória por 2 a 0 da última quinta-feira, acusou dores no tornozelo e precisou ser substituído por Thuler, que seria o titular caso Léo Duarte não tivesse condições de jogo.

Na sexta e neste sábado, então, Léo Duarte realizou tratamento, fez trabalho em campo e se mostrou recuperado. Momentos depois, foi relacionado por Barbieri e deve ser confirmado no domingo como titular para encarar o Corinthians.

A tendência, aliás, é que o Flamengo repita exatamente a escalação do Bahia diante do Corinthians. O time rubro-negro deve ir a campo com: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Vinícius Júnior; Henrique Dourado.

Mais conteúdo sobre:
Flamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.