Arquivo/AE
Arquivo/AE

Léo e Arouca desfalcam o Santos contra o Rio Claro

Lateral-esquerdo e volante tiveram estiramento no músculo posterior da coxa e não jogam no domingo

AE, Agencia Estado

11 de fevereiro de 2010 | 13h27

O Santos perdeu dois jogadores titulares para o duelo com o Rio Claro, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Léo e o volante Arouca se contundiram durante o treino de quarta-feira, no CT Rei Pelé, e foram vetados pelo departamento médico.

Os dois jogadores realizaram exame de ressonância magnética que detectou estiramentos no músculo posterior da coxa esquerda de ambos. Assim, Arouca e Léo devem desfalcar o Santos por um período entre dez e 15 dias. Os dois jogadores não são os únicos desfalques da equipe, já que o meia-atacante Wesley, que foi improvisado na lateral direita contra o São Paulo, vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Dorival Júnior ainda não definiu a escalação do Santos, mas ele deve escalar Pará na lateral direita e Anderson Planta na esquerda. No meio-de-campo, Roberto Brum é a principal opção do treinador, que ainda não definiu se o atacante Robinho será titular no duelo com o Rio Claro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.