Léo e Bruno Peres são examinados e preocupam Santos

Um dia após a conquista da Recopa Sul-Americana, com a vitória por 2 a 0 diante da Universidad do Chile, no Pacaembu, o Santos já volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe tem confronto importante diante do Grêmio, no Olímpico, pela 27.ª rodada, e pode entrar em campo com dois desfalques: os laterais Léo e Bruno Peres.

SANCHES FILHO, Agência Estado

27 de setembro de 2012 | 16h38

A situação de Léo é a que mais preocupa. O veterano, de 37 anos, se recuperou de um problema no joelho que vinha o incomodando, mas teve que deixar o campo diante da Universidad do Chile no início do segundo tempo, quando sentiu dores na panturrilha esquerda.

Já Bruno Peres sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Coritiba, no último dia 16, desfalcou o Santos contra a Portuguesa e voltou na última quarta, mas também precisou ser substituído no segundo tempo. Tanto ele quanto Léo foram submetidos a exames médicos e o resultado sairá nesta sexta. Caso não tenham condição de jogo, Douglas e Juan deverão atuar no domingo.

Esta quinta-feira foi de descanso para os titulares da partida contra a Universidad do Chile, que se reapresentam na sexta, às 10 horas. Já os jogadores que entraram no decorrer do confronto ou que não atuaram, participaram do treino da tarde.

GANSO - O descontentamento santista com Paulo Henrique Ganso voltou a ser assunto após a conquista da Recopa. Inscrito na competição e titular na primeira partida - 0 a 0, em Santiago -, o jogador teria direito à medalha pelo título, mas o superintendente de futebol do clube, Felipe Faro, garantiu que ele não seria premiado.

Já nesta quinta, outro dirigente do Santos, o vice-presidente Odílio Rodrigues, ponderou e disse que esta situação ainda não está definida. "Não discutimos isso, não sei quantas medalhas vieram, se é o bastante para todos os jogadores. Nem pensei nisso ainda", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCLéoBruno Peres

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.