Arquivo/AE
Arquivo/AE

Léo e Jean treinam no Santos, mas seguem de fora

Lateral-esquerdo e atacante ainda não poderão entrar em campo na partida de sábado contra o Barueri

Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 20h36

O Santos tem convivido com desfalques importantes nas últimas rodadas. No entanto, ainda não será no próximo sábado, contra o Barueri, fora de casa, que dois prováveis titulares terão novamente condições de jogo. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Léo e o atacante Jean voltaram a fazer treinos físicos no CT Rei Pelé, mas a recuperação dos dois se estenderá até a semana que vem.

Veja também:

linkSantos avança 100% na Libertadores feminina

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Além dos dois jogadores, o Santos ainda tem o goleiro Fábio Costa, o zagueiro Fabão, o volante Emerson e o lateral-direito George Lucas machucados. Destes, apenas o último tem boas chances de jogar no sábado. Fábio Costa, por sua vez, só volta no ano vem. Completando a lista de desfalques, o meia Paulo Henrique serve a seleção brasileira sub-20 e o meia-atacante Neymar está na sub-17.

Nesta terça-feira, os jogadores que atuaram no empate sem gols com o Vitória, na segunda, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já os que não estiveram em campo trabalharam a parte física. Com 40 pontos, o Santos está na 13.ª posição do Campeonato Brasileiro, cada vez mais distante da vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.