Washington Alves/Vipcomm - 12/01/2010
Washington Alves/Vipcomm - 12/01/2010

Léo Fortunato comemora volta ao Cruzeiro após 7 meses

Recuperado de lesão no joelho direito, zagueiro atua na vitória por 3 a 2 sobre o América, no Mineirão

AE, Agencia Estado

15 de março de 2010 | 11h17

O zagueiro Léo Fortunato voltou aos gramados no último domingo e ajudou o Cruzeiro a vencer o América por 3 a 2, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, em sua primeira partida após sete meses de ausência. No período, o atleta se recuperou uma cirurgia no joelho direito, cujo ligamento anterior foi rompido no dia 21 de junho, em duelo contra o Barueri, pela sétima rodada do Brasileirão.

Curiosamente, Léo Fortunato retornou ao time justamente no dia em que completou 27 anos de idade. O fato motivou o atacante Wellington Paulista a cantar parabéns para o zagueiro depois de marcar o primeiro gol cruzeirense no confronto.

"Antes do jogo, o (técnico) Adilson (Batista) comentou com a gente que era aniversário do Léo Fortunato. A gente não sabia e, por isso, pensei nesta homenagem. Ele é um cara que merece e que ficou sete meses trabalhando. É um amigo e, por isso, a emoção", afirmou o atacante, lembrando que Léo Fortunato ficou emocionado com a homenagem.

"Não só o Wellington Paulista, mas todo o grupo é formado por pessoas muito legais. Espero poder ajudar o grupo nesta volta", afirmou o defensor, festejando o seu retorno ao time no confronto no qual foi substituído pelo atacante Kieza no segundo tempo, quando a partida estava empatada por 1 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.