Sergio Castro/Estadão
Sergio Castro/Estadão

Léo Gago minimiza desfalques do Palmeiras diante do Icasa

Equipe de Gilson Kleina não poderá contar com nove jogadores na partida desta terça-feira

AE, Agência Estado

14 de outubro de 2013 | 21h05

CRATO - O Palmeiras entrará em campo diante do Icasa, nesta terça-feira, em Juazeiro do Norte (CE), pela Série B do Campeonato Brasileiro, totalmente remodelado. O técnico Gilson Kleina não poderá contar com nove jogadores, o que dará espaço para outros que não vinham atuando, como o volante Léo Gago. Titular nesta terça, ele minimizou as ausências da equipe e exaltou o elenco, mas admitiu que espera dificuldade no confronto.

"Sempre temos de pensar na vitória. Temos de respeitar o Icasa, que faz um grande campeonato. Somos o Palmeiras, um time grande. Estamos com desfalques, mas o elenco é muito bom" disse. "Teremos uma conversa e veremos os lances deles. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas estamos focados e esperamos fazer um grande jogo."

Contratado junto ao Grêmio no início do ano, Léo Gago teve sua sequência no Palmeiras atrapalhada por uma série de lesões. Por isso, realizou apenas 11 partidas no clube paulista. Totalmente recuperado, ele não esconde que espera um recomeço com a camisa palmeirense. Nesta segunda, o volante participou do treino entre os titulares e celebrou a presença de cerca de mil palmeirenses que acompanharam a atividade no estádio Mirandão, em Crato (CE). "É muito bom poder contar com o apoio da nossa torcida, independentemente do lugar em que a gente esteja. Estamos conquistando o carinho do torcedor. Com as vitórias, a gente ganha mais torcida também", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.