Léo garante que Palmeiras brigará por títulos

Zagueiro palmeirense espera evolução no Brasileiro com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari

AE, Agência Estado

30 de junho de 2010 | 11h34

Depois do mau início de temporada do Palmeiras, Léo afirmou que os jogadores recuperaram a confiança durante a pausa para a Copa do Mundo. E motivado com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o zagueiro garantiu que a equipe brigará pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Veja também:

linkPalmeiras rescinde contrato com Armero

"O grupo está bem psicologicamente, focado e entusiasmado pela chegada da nova comissão técnica e de reforços. Estamos confiantes de que vamos brigar por títulos, tanto do Campeonato Brasileiro como da Copa Sul-Americana", prometeu o zagueiro, enaltecendo o novo treinador do Palmeiras.

"Por tudo o que ouvi dele no Grêmio, é um treinador que cobra muito, mas é um paizão também, que vai com o grupo até o fim. Ele tem bastante conhecimento tático e, ao mesmo tempo, é muito motivador", avaliou.

Léo contou ainda sobre a motivação de voltar a atuar. No domingo, o Palmeiras faz um amistoso contra o XV de Piracicaba. "Jogar é bom demais. Nós sabemos a importância deste período de treinos, estamos todos trabalhando forte a parte física, mas jogador gosta mesmo é de ir para campo. Este amistoso vai ser ótimo para dar ritmo de jogo para nós e para iniciarmos agora uma preparação técnica".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLéo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.