Divulgação/Akhmat Grozny
Divulgação/Akhmat Grozny

Léo Jabá é anunciado em clube russo e se despede do Corinthians

Atacante de 18 anos foi vendido pelo clube paulista por cerca de R$ 7,5 milhões

O Estado de S.Paulo

05 de julho de 2017 | 12h34

O atacante Léo Jabá foi oficialmente anunciado nesta quarta-feira, 5, como o novo reforço do Akhmat Grozny, da Rússia. Ele foi vendido pelo Corinthians por cerca de R$ 7,5 milhões.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jovem de 18 anos também publicou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao clube paulista pelas oportunidades e diz que jogar na Europa é um grande desafio para sua carreira.

"Agradeço à todos os profissionais que me ajudaram a crescer como atleta e como homem nesses quase 7 anos de Corinthians. Dos seguranças à comissão técnica, vocês ajudaram a nascer um Léo Jabá muito melhor dentro e fora de campo", escreveu o jogador.

Na publicação, o atacante demonstra confiança na equipe Fábio Carille e diz que vai permanecer na torcida por títulos.

"Podem ter certeza que serei mais um na torcida pelo sucesso desse clube. Por fim, agradeço aos meus empresários e meus familiares por estarem sempre do meu lado e me orientando para que eu evolua cada dia mais. Obrigado por tudo e... Vai, Corinthians!"

Léo Jabá disputou 20 partidas pelo Corinthians, o último deles contra a Chapecoense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No último final de semana, ele cheogu a publicar nas redes sociais uma foto com a camisa da nova equipe, na Rússia.

 

 

Faço esse post para agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista por todos os momentos no clube. Desde a base, minha vontade era de marcar meu nome na história com títulos e grandes atuações. No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa. Agradeço à todos os profissionais que me ajudaram a crescer como atleta e como homem nesses quase 7 anos de Corinthians. Dos seguranças à comissão técnica, vocês ajudaram a nascer um Léo Jabá muito melhor dentro e fora de campo. Serei grato eternamente por isso. Agradeço à torcida corintiana por todo o carinho que sempre tiveram comigo seja nas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Podem ter certeza que serei mais um na torcida pelo sucesso desse clube. Por fim, agradeço aos meus empresários e meus familiares por estarem sempre do meu lado e me orientando para que eu evolua cada dia mais. Obrigado por tudo e... Vai, Corinthians! ⚫⚪

Uma publicação compartilhada por L J (@leojaba98) em

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.