Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Léo lamenta derrota do Cruzeiro: 'Não foi como a gente queria'

Equipe mineira chega ao nono jogo sem vitória após revés para o Fortaleza, fora de casa, por 2 a 1

Redação, Estadão Conteúdo

13 de junho de 2019 | 00h06

O Cruzeiro chegou ao nono jogo sem vitória na temporada ao perder na noite desta quarta-feira para o Fortaleza, por 2 a 1, no Castelão. Um dos líderes do elenco, o zagueiro Léo lamentou mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, no duelo válido pela nona rodada.

"Não foi como a gente queria. Vínhamos de uma sequência de bons jogos. Não conseguimos a vitória, mas agora temos a pausa e é trabalhar, trabalhar e trabalhar para a gente voltar bem", comentou Léo.

Antes desta quarta-feira, o Cruzeiro vinha de três empates seguidos - contra São Paulo, Fluminense e Corinthians. A última vitória da equipe foi em 5 de maio, quando bateu o Goiás, por 2 a 1, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.

Existe a possibilidade do Cruzeiro ir para a pausa para a Copa América na zona de rebaixamento do Brasileirão. Em 15º lugar, o time tem oito pontos e corre o risco de ser ultrapassado por Vasco, Chapecoense e Fluminense nesta quinta-feira.

Após a Copa América, o time comandado por Mano Menezes tem o clássico contra o Atlético-MG, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que tem 10 de julho como data-base. Quatro dias depois, o Cruzeiro recebe o Botafogo, pela décima rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.