Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Léo Lima deve ganhar nova chance no São Paulo

Técnico Ricardo Gomes rasgou elogios ao meio-campo; time encara o Nacional-PAR nesta quinta-feira

AE, Agencia Estado

17 de março de 2010 | 17h48

Depois da boa atuação no domingo, na partida contra o Rio Branco, o meia Léo Lima deverá ganhar mais uma chance no time titular do São Paulo na quinta-feira, na partida com o Nacional-PAR, no Morumbi, pela Copa Libertadores.

Léo Lima se destacou no final de semana ao dar belo passe de letra para o meia Jorge Wagner marcar o primeiro gol são-paulino. Foi a terceira assistência do jogador neste ano. O bom desempenho agradou o técnico Ricardo Gomes, que deve manter o atleta na equipe.

"O Léo é um jogador que eu conheço de longa data. Eu trabalhei com ele na seleção sub-23. Começou o ano como titular e depois tive de conversar com ele. Mas ele briga sim por uma vaga na equipe. E tem chance de jogar na quinta", avisou o treinador, sem confirmar a escalação do meia.

O jogador admite que ainda está aquém do esperado, mas prometeu se esforçar para se garantir no time. "Não rendi o que eu posso ainda no São Paulo, mas espero fazer isso até o fim do ano. Tive minha oportunidade no domingo e procurei aproveitar da melhor maneira possível", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.