Léo Lima espera dificuldade para Vasco subir à Série A

Passadas sete rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco está na sexta colocação, com doze pontos conquistados, fora da zona de acesso à Série A. Não era esse o panorama que esperava o torcedor vascaíno. Para o volante Léo Lima, no entanto, as dificuldades deverão perdurar até o final do campeonato, sobretudo pela motivação das demais equipes.

AE, Agencia Estado

25 de junho de 2009 | 17h34

"Não vai ser tranquilo subir, mas temos que trabalhar forte porque todas as equipes que jogam contra nós, jogam motivadas. Nós temos que jogar contra as equipes, contra os gramados, já que existem muitos ruins, e vai ser isso. Mas temos que ganhar para começar a subir na tabela", afirmou.

Buscando o primeiro gol das últimas cinco rodadas, o Vasco irá a Florianópolis enfrentar o Figueirense, no sábado, pela oitava rodada da Série B. Mesmo diante de um adversário complicado, Léo Lima acredita que o time carioca finalmente voltará a marcar.

"Ninguém quer perder gols, nem empatar, mas futebol é assim e sábado temos que ter a cabeça no lugar porque a partida será difícil. Estamos trabalhando as jogadas e só está faltando a bola entrar nos jogos. No jogo de sábado vamos marcar e acabar com esse jejum de gols. Tenho certeza", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.