Léo Lima responsabiliza técnico por evolução no Vasco

O meio-campista Léo Lima foi um dos destaques do Vasco na vitória por 4 a 0 sobre o Vitória nas quartas-de-final da Copa do Brasil, superando a desconfiança dos torcedores. Para o jogador, que retornou ao clube, sua boa atuação, com assistências e ajuda na marcação, se deve principalmente ao técnico Dorival Júnior.

AE, Agencia Estado

15 de maio de 2009 | 12h52

"O Dorival sempre comentava comigo, para eu me dedicar mais na marcação e essa partida contra o Vitória foi um dos jogos que eu mais marquei. Aqui no Vasco todos se dedicam muito e quem entra sempre corresponde. No jogo contra o Ceará não pode ser diferente. Temos que jogar com a mesma disposição", afirmou.

Léo Lima acredita que está mudando seu estilo de jogo no Vasco e deixando de lado a fama de jogador que pouca ajuda o sistema defensivo. "Hoje felizmente não se joga só com a bola no pé e temos mudado a nossa postura de jogar. Primeiro temos que nos defender para depois atacar. Jogando desse jeito, vamos conquistar o resultado positivo na maioria dos nossos jogos", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.