Leo Medeiros deve ganhar nova chance no Flamengo

Um jogador esquecido pelo torcedor flamenguista deve ser escalado por Andrade na lateral esquerda na primeira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Sem Juan, suspenso, o treinador testou e deve escalar o volante Léo Medeiros na posição contra o Duque de Caxias, domingo, no Maracanã.

AE, Agencia Estado

15 de janeiro de 2010 | 13h06

"Já atuei algumas vezes como lateral-esquerdo e não vejo problema. Com o Joel [Santana, que já dirigiu o Flamengo] fiz várias partidas nessa posição e me senti bem. O Andrade ainda não confirmou nada e vamos esperar o treino de amanhã para saber se eu vou entrar como titular", afirmou.

Após se destacar no Ipatinga, Léo Medeiros foi contratado pelo Flamengo em 2006. Sem conseguir se firmar na equipe, ele foi cedido por empréstimo ao Atlético Paranaense, em 2008, e Bahia, em 2009. Agora, o jogador espera aproveitar a nova oportunidade no time da Gávea.

"Com certeza é um privilegio voltar de um empréstimo tendo uma oportunidade na equipe. É sempre muito importante começar o ano jogando e mostrando o seu trabalho. O Flamengo manteve a base do ultimo ano e vai forte para conquistar o titulo", disse Léo Medeiros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.