25 de setembro de 2012 | 20h17
"Só o Pelé, só ele era imprescindível. Outros vão entrar e procurar dar conta. Ele viu lado dele. Outros vão entrar e tentar dar conta do recado. Futebol é assim", disse Léo, neste terça.
O jogador será titular do Santos nesta quarta-feira, no segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, no Pacaembu, diante da Universidad de Chile. O time santista precisa vencer para ficar com o título, que seria o segundo da temporada - o primeiro foi o Paulistão.
"O clima é de confiança total. O título é único a disputar nesse ano, vale muito para a gente. Por mais que digam que não tem valor, para o Santos vale. Deus o livre se acontecer algo de errado. Melhor entrar focado, concentrado", completou o santista.
Léo vai entrar no time na vaga de Juan, que não vem tendo boas atuações. Mais experiente, Léo aconselha o companheiro. "Juan é muito tranquilo, um profissional super coerente, trabalha e muito. Cobrança existe não só com ele, comigo, com os meninos, até mesmo pela campanha no Brasileiro. Ele tem personalidade, é correto, tem muito talento e qualidade para passar por cima disso."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.