Mauricio Val/Divulgação - 7/11/2010
Mauricio Val/Divulgação - 7/11/2010

Léo Moura alerta que Flamengo ainda luta para não cair

Time rubro-negro precisa vencer para assegurar a sua permanência na elite do futebol nacional

AE, Agência Estado

22 de novembro de 2010 | 12h15

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, no último sábado, no Engenhão, o Flamengo se distanciou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, o time ainda não livrou totalmente o risco de ser rebaixado. O fato foi alertado pelo lateral-direito Léo Moura, um dos principais líderes do atual elenco flamenguista.

Veja também:

linkDiego Maurício diz que vai evoluir no Flamengo

No próximo domingo, a equipe carioca voltará a campo para encarar o Cruzeiro, em Volta Redonda, onde espera contar mais uma vez com forte apoio da sua torcida para obter uma vitória que poderá assegurar a permanência do time rubro-negro na elite do futebol nacional.

"A torcida foi maravilhosa e esteve conosco. Merecíamos essa força e retribuímos em campo com muita determinação. Agora é trabalhar, porque não acabou ainda, temos mais dois jogos, um deles em casa, em Volta Redonda, e esse apoio tem que continuar", disse Léo Moura, em entrevista publicada pelo site oficial do Flamengo.

Já ao comentar o desempenho do time diante do Guarani, o lateral cobrou a manutenção da mesma postura no duelo diante do Cruzeiro e depois finalmente contra o Santos, no dia 5 de dezembro, na rodada final do Brasileirão. "O time batalhou, fez o primeiro gol, levou o empate, mas não se abateu, reverteu o placar e todos estão de parabéns. Temos que manter isso nos próximos dois jogos para conseguirmos nossos objetivos", reforçou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.