Alexandre Loureiro/Vipcomm
Alexandre Loureiro/Vipcomm

Léo Moura cobra vitória do Flamengo e vaga na semifinal da Taça Guanabara

'Vencer o Nova Iguaçu será fundamental porque a gente quer disputar o título', disse

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2012 | 16h54

RIO - Preocupado com a situação do Flamengo a tabela, o lateral-direito Léo Moura cobrou neste sábado uma vitória sobre o Nova Iguaçu, domingo, em Macaé. Para o defensor, o triunfo é fundamental para manter as chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Vencer o Nova Iguaçu será fundamental porque a gente quer disputar o título. O Flamengo tem que vencer sempre. Uma vitória deixa o Nova Iguaçu para trás e depois a gente pega o Resende em um confronto direto. A gente quer essa vaga. O grupo A está embolado e a gente quer garantir logo", comentou.

Atualmente em terceiro lugar no grupo, o Flamengo precisa fazer a lição de casa e ainda torcer por um tropeço do Botafogo, neste sábado, para terminar a rodada entre os dois primeiros colocados, que avançam às semifinais. Resende, Botafogo e Flamengo somam nove pontos cada.

Léo Moura reiterou que o Flamengo não está menos motivado no Carioca por estar participando ao mesmo tempo da Copa Libertadores. "Eu me motivo no Carioca. Quero ganhar. Não quero deixar campeonato nenhum para os outros. Você fica marcado quando ganha esse título", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoLéo Moura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.