Léo Moura comemora bom momento no Flamengo

O Flamengo ainda não conseguiu apresentar um futebol brilhante em 2010, mas mesmo assim Léo Moura vive boa fase técnica. O lateral-direito é um dos destaques da equipe na temporada, com a participação em vários gols do semifinalista da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

29 de março de 2010 | 15h55

"As boas atuações fruto de muito trabalho. Estou conseguindo assimilar o que o Andrade pede para eu fazer em campo e credito isso também a um bom lado psicológico. Estou com a cabeça boa, feliz com a minha família, com a minha mulher, minhas filhas, e isso faz qualquer jogador melhorar sua fase", afirmou o lateral, que fez o cruzamento para o gol de Vágner Love na vitória por 2 a 1 sobre o América, domingo, no Engenhão.

Para participar de jogadas ofensivas, Léo Moura conta com o apoio dos jogadores do sistema defensivo do Flamengo. "Estou tentando ir para cima dos adversários em todos os jogos. Conto com o apoio dos companheiros para fechar os espaços que ficam na direita quando avanço, e isso facilita na hora de fazer um jogo melhor", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.