Léo Moura diz que terá empenho extra contra o Resende

Engasgado com a eliminação do Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara, diante do Resende, o lateral-direito Léo Moura afirmou nesta sexta-feira que terá "motivação redobrada" para enfrentar o algoz do primeiro turno, no sábado, dessa vez pela Taça Rio.

AE, Agencia Estado

27 de março de 2009 | 17h06

"Com certeza a motivação é redobrada. Não estamos encarando como uma vingança, mas queremos muito vencer", declarou o jogador, que vem sendo improvisado no meio-campo. Moura voltará ao time após cumprir suspensão na partida contra o Madureira.

De acordo com o lateral, a eliminação da Taça Guanabara trouxe prejuízos à confiança do grupo. "Depois daquela derrota na Taça Guanabara o nosso elenco foi muito questionado, o que me deixou muito triste", explicou.

Para o jogo deste sábado, Moura espera uma atitude diferente da partida válida pela semifinal do primeiro turno. "O mais importante é termos uma atitude diferente daquela que tivemos quando fomos eliminados. É um jogo decisivo, porque estamos chegando na reta final da Taça Rio. Uma vitória será importantíssima e vamos em busca de objetivo".

Mais conteúdo sobre:
futebolFlamengoLéo Moura

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.