Maurício Val/Divulgação
Maurício Val/Divulgação

Léo Moura diz que Thiago Neves será ídolo no Flamengo

'Em 2011, Thiago Neves é do Flamengo. Torcemos para que tenha o mesmo sucesso que teve no Fluminense', disse o capitão do time rubro-negro

AE, Agência Estado

14 de janeiro de 2011 | 10h56

Capitão do time do Flamengo, o lateral-direito Léo Moura afirmou nesta sexta-feira que o meia Thiago Neves, recém-contratado pelo clube, será ídolo com a camisa do time da Gávea. O ex-jogador do Fluminense já treina com o elenco em Londrina, onde a equipe realiza pré-temporada, e terá como sua primeira missão conseguir se identificar com a torcida flamenguista.

Veja também:

linkFlamengo prevê R$ 200 milhões em marketing

Até pelo fato de Thiago Neves ter festejado boas atuações diante do Flamengo, a sua adaptação ao novo clube deve ser um pouco complicada. "O grupo está disposto a ajudar. É um pouco difícil, até pela identificação que ele teve com o Fluminense. Só vai conseguir isso mostrando a mesma identificação. Temos um grupo excelente, vamos fazer com que ele se identifique no Flamengo. Quero deixar a mensagem para ele como capitão. Vai se tornar um grande ídolo no Flamengo, além de um grande jogador", afirmou Léo Moura, lembrando que a passagem pelo clube das Laranjeiras é passado.

"Em 2011, Thiago Neves é do Flamengo. Torcemos para que tenha o mesmo sucesso que teve no Fluminense", enfatizou, em outra declaração reproduzida pelo site oficial do clube rubro-negro.

Outro jogador que acredita no sucesso de Thiago Neves com a camisa flamenguista é o meia Renato. Ele aposta que o meio-campista fará uma bela dupla com Ronaldinho Gaúcho, que acaba de chegar como uma das maiores contratatações da história do futebol brasileiro. "Estou muito feliz pelo Flamengo. O Thiago e o Ronaldinho são grandes jogadores, vêm para somar e tenho certeza de que darão muito certo aqui. O grupo está de braços abertos para eles", ressaltou.

O zagueiro Ronaldo Angelim, por sua vez, festejou a chegada dos dois reforços de peso para o Flamengo. "São grandes meias de ligação, que ajudarão muito e têm muita qualidade. Estávamos precisando, já acertaram e estamos felizes, vamos receber bem aqui e espero que seja um grande ano para eles, para mim e para o Flamengo. Com certeza a confiança aumenta. Favoritismo o Flamengo sempre tem, quando entra em uma competição. Não temos obrigação de vencer, mas vamos buscar os títulos. O torcedor quer isso, nós também e vamos trabalhar para isso", disse Angelim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.