Léo Moura e André Santos desfalcam Fla contra Emelec

O técnico Jayme de Almeida teve confirmada duas baixas importantes para o duelo do Flamengo contra o Emelec, fora de casa, na próxima quarta-feira. Os laterais Léo Moura e André Santos foram vetados pelo departamento médico do clube nesta sexta e não poderão enfrentar o time equatoriano em rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores.

AE, Agência Estado

28 de março de 2014 | 21h05

A dupla se recupera de problemas musculares e também estão descartados da partida contra a Cabofriense, neste sábado, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. O meia Elano, em processo de recuperação, tem chances de voltar ao time na competição sul-americana.

Para o duelo deste sábado, o treinador deve escalar João Paulo no lado esquerdo, na vaga de André Santos. Na direita, há dúvida entre Chicão e Recife. Léo, substituto imediato de Léo Moura, deixou o departamento médico nesta sexta e pode retornar ao time no jogo de quarta.

Na partida deste fim de semana, o Flamengo leva a melhor sobre a Cabofriense mesmo se perder por dois gols de diferença, porque venceu a ida por 3 a 0. Já na Libertadores a vitória fora de casa é essencial para o time seguir com chances de classificação às oitavas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.