Leo Moura quer coroar trajetória no Flamengo com título

Animados com a possibilidade de diminuir, no clássico contra o Botafogo, a diferença para o líder Palmeiras para três pontos, os jogadores do Flamengo não conseguem evitar declarações sobre a possibilidade título. Para Leonardo Moura, a conquista iria coroar sua passagem pelo clube.

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 20h33

"Seria muito especial ser campeão brasileiro. Vivi muitas alegrias, seria o coroamento da minha passagem aqui pelo clube", disse Leonardo Moura, pedindo foco para o clássico. "Ainda está difícil, precisamos ganhar do Botafogo, diminuir a diferença, para pensarmos em título."

Quem também está empolgado para o clássico é o zagueiro Fabrício. Depois de retornar da seleção brasileira Sub-20, ele ganhou uma chance na equipe titular - com a lesão de Álvaro - e espera não decepcionar.

"Estou muito feliz em retornar ao meu clube e já ter a possibilidade de entrar como titular, em um clássico, que deve ter casa cheia. É muito bom. Cheguei bem, estou treinando forte, vou trabalhar bastante para ser titular e conseguir me firmar aqui", afirmou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.