Léo Moura retorna ao meio de campo contra Inter em 'última cartada' do Santa Cruz

Keno, que deixou treino da última quinta, foi confirmado pelo técnico Adriano Teixeira

Estadão Conteúdo

29 Outubro 2016 | 08h10

Mesmo com a improbabilidade do Santa Cruz escapar do rebaixamento, o técnico Adriano Teixeira tenta a sua última cartada ao promover uma importante mudança para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Afastado há mais de dois meses, Vítor retornou ao time titular e ganhou a vaga na lateral direita, o que resultou na ida de Léo Moura ao meio de campo. Já o zagueiro Danny Morais, com caxumba, será substituído por Neris. O atacante Keno, por sua vez, que alegou cansaço e acabou deixando o treino da última quinta-feira, foi confirmado por Adriano Teixeira.

"Fui pego de surpresa, sim (com o pedido para retornar à meia). Até porque o campeonato está em reta final. Mas eu também recebi a notícia de forma tranquila porque eu quero ajudar o time", comentou Léo Moura. "Não tem mistério, já atuei algumas vezes nessa posição, fora do país eu já joguei assim. É um pouco mais avançado porque é o Vítor que vai jogar mais retraído. Tenho de ter muita comunicação com ele".

O Santa Cruz está na lanterna da competição com 23 pontos, 14 a menos do que o próprio Internacional, que também briga para escapar da Série B. Uma derrota em Porto Alegre pode rebaixar matematicamente o time pernambucano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.