Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Sem Fagner, Léo Príncipe treina entre os titulares do Corinthians

Lateral deve ser o escolhido para jogar no lugar de Fagner, suspenso

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

05 de julho de 2017 | 18h00

Léo Príncipe deve ser o substituto de Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na lateral-direita do Corinthians na partida contra a Ponte Preta, sábado, às 19h, na Arena Corinthians. O jogador de 20 anos treinou entre os titulares nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. 

O lateral não atua desde o dia 10 de maio, quando se machucou na vitória por 2 a 1  do Corinthians sobre o Universidad de Chile, pela Copa sul-americana. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, ele voltou a ficar como opção no banco de reservas na última partida, contra o Botafogo. 

Nesta quarta, Carille comandou um treino tático de ataque contra defesa e Léo Príncipe atuou junto de Balbuena, Pablo e Guilherme Arana. Outra novidade da equipe deve ser o retorno de Romero, que estava suspenso na rodada passada. 

Assim, Paulo Roberto parece ficar atrás na disputa pela vaga. A ausência do treino foi o meia Jadson. Ele fez apenas um trabalho na academia, mas não deve ser problema para sábado. O elenco volta aos treinos nesta quinta-feira, às 15h30, no CT Joaquim Grava.

Líder do Brasileirão com 29 pontos, o Corinthians deve ir a campo no sábado com Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.