Léo promete aprimorar seu lado ofensivo no Palmeiras

Incomodado por lesões, o zagueiro Léo disputou apenas quatro partidas desde que chegou ao Palmeiras no início do ano. Mas em dois desses jogos, foi decisivo. Não só pela sua contribuição na parte defensiva, mar por chegar bem ao ataque e marcar duas vezes.

AE, Agencia Estado

23 de fevereiro de 2010 | 21h18

Nesta terça-feira, o jogador revelou que sempre gostou de atacar. E prometeu aprimorar ainda mais essa característica. "É uma virtude que tenho desde as categorias de base do Grêmio. Sempre que possível, costumo sair com a bola dominada e iniciar as jogadas de contra-ataque. Mas nunca estou satisfeito, estou querendo sempre melhorar e aperfeiçoar essa característica", afirmou.

Apesar da preocupação em melhorar suas características ofensivas, o zagueiro não esquece de sua posição original. A chegada de Antônio Carlos, um ex-zagueiro, para comandar a equipe motiva ainda mais Léo.

"É uma coincidência poder trabalhar com ex-zagueiros que foram excelentes no período em que jogaram. No Grêmio, tinha o Mauro Galvão por perto. Agora, o Antônio Carlos. Mais do que acatar ordens, será uma ótima oportunidade para aprender e aperfeiçoar minhas qualidades", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLéoataquegols

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.