Léo segue de fora e Prediger pode estrear no Cruzeiro

Ao contrário do que parecia, o zagueiro Léo ainda não voltará de lesão nesta quarta-feira, na partida contra o Atlético-GO, em casa. Se mostrando recuperado da contusão na coxa direita, o defensor chegou a ser relacionado para a viagem a Sete Lagoas, mas acabou vetado logo depois, em reunião com o departamento médico e o técnico Cuca.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2010 | 21h04

Léo, que desfalcou o Cruzeiro na derrota para o Santos, no último sábado, segue confiante em voltar em breve. "Eu estou me recuperando bem, num processo evolutivo bom. Os médicos, juntamente com o treinador, preferiram não me relacionar para essa partida, até pela circunstância. Estou 90% bem, ainda não 100% para o jogo", explicou o zagueiro, que treinou normalmente na segunda e nesta terça.

Enquanto Edcarlos e Caçapa seguirão na zaga, outro jogador pode fazer a sua estreia pelo Cruzeiro. Apresentado há pouco mais de um mês, o volante argentino Prediger foi relacionado pela primeira vez por Cuca. O jogador começará no banco de reservas, mas pode ser aproveitado ao longo da partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.