Hélvio Romero/AE - 08/05/2012
Hélvio Romero/AE - 08/05/2012

Léo será poupado no Brasileiro pensando na Recopa

Lateral-esquerdo volta a atuar somente no dia 26 de setembro, pela segunda partida contra o Universidade de Chile

SANCHES FILHO, O Estado de S. Paulo

13 de setembro de 2012 | 21h17

SANTOS - O Santos terá três mudanças para enfrentar o Coritiba, domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Durval e Felipe Anderson, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Muricy Ramalho não contará com Léo, que vai passar por tratamento especial.

O lateral sente dores no joelho direito há semanas, vinha atuando no sacrifício e vai parar agora para retornar em condições para enfrentar o Universidade de Chile, dia 26, no Pacaembu, pela decisão da Recopa Sul-Americana.

No treino técnico desta sexta-feira, Muricy vai escolher os substitutos. É quase certo que David Braz entrará na vaga de Durval para formar a zaga com Bruno Rodrigo e que Juan retorne à lateral-esquerda.

A dúvida do treinador é quem será o camisa 10. Gerson Magrão vinha atuando, mas nem foi convocado para a concentração para a partida diante do Flamengo. Bernardo, outro candidato à sucessão de Ganso, dificilmente será escolhido porque além de não conseguir entrar em forma, chegou atrasado no treino de terça-feira passada, deixando o treinador irritado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.